domingo, 8 de novembro de 2009


Se eu pudesse entender porque nos desentendemos tão rápido, talvez poderia achar uma solução que acabasse com essa situação que tanto faz doer o coração, se você fosse mais claro nas suas palavras e ações eu não precisava te cobrar e nem sentir que estou cobrando demais, pois não importa para mim se o que você quer é bom ou ruim à minha visão, eu só precisava saber para poder agir conforme o que você diz. A verdade é que eu já tenho minha inconstância que precisa ser domada para que eu possa domar a sua também, é lógico que quando não temos uma pessoa a queremos, mas em essência isso não faz sentido algum, não faz sentido viver em dúvidas que mexam tanto com a tua tranquilidade, pois há outros problemas que já nos sobrecarregam demais para que nos preocupemos se as pessoas sentem ou não algo pela gente, de fato, eu não preciso de mentiras, que você diga que quer ficar comigo para me agradar, eu quero e somente preciso que você seja sincero e firme em suas decisões.



Quando eu parar de te dar, deixarei de querer receber.

0 reflexões sobre o texto: