sábado, 9 de outubro de 2010


Desculpe se minhas atitudes não condizem com minhas palavras e se meu impulso faz com que minhas palavras te iludam, desculpe se eu mais combino com momento do que com eternidade, é que aprendi a não ter alguém como tudo em minha vida e nem depender de alguém no que diz respeito a amor extra parental, pois embora eu ame as palavras aprendi que elas podem ser meramente acessórias, e aliás não aprendi o peso que elas têm quando tudo o que a outra pessoa precisa ouvir você diz. Simplesmente comoção, por ser tão fria e não conseguir ser mais quente e mais amorosa, comoção por deixar o amor sempre em último plano, só quando já não tem saída é que eu uso dele para me divertir, coisa que eu não deveria fazer, mas sou forçada, pois o instinto me coibe de fazer o contrário.

1 reflexões sobre o texto:

Eran disse...

Adorei. =)