domingo, 16 de novembro de 2008

Longe de você - Aviões do Forró


Longe de você eu já não sei nem o que fazer, e nem por onde eu andei, não consegui me encontrar, longe de você, meus dias já não têm calor, eu não tenho amor, minha vida é escuridão, já não posso ver o sol nascer, eu lembro logo do seu olhar, eu vou dormir e sonhar de novo pra com você acordar, sonhei, no sonho eu vi você voltar, um sonho tão bom, não consegui acreditar, longe de você minha vida é solidão, e ela falou quem sabe um dia vai voltar, eu só te peço volte logo, e se demora eu vou morrer, sozinho eu fiz papel de bobo, eu não mereço sofrer, chama chama me avisa e diz que agora vai voltar, vem cá me dá teu paraíso, eu to querendo te amar.



Sem inspiração, por isso uma música pra falar por mim.

0 reflexões sobre o texto: