sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sentimento.


Os sentimentos chegam sem ser esperado, sem nem serem convidados, não pedem nem sequer permissão pra entrar. Por isso invade o corpo todo, deixando teu coração em brasas, como se fosse dono de todo meu corpo, de todos os meus pensamentos. A distância não foi capaz de impedir que algo se aflorasse, que me despertou e que me fez o quanto é bom esstá viva. A saudade me anseia aos teus braços, sensações que nunca tenha conhecido, únicas e imensamente verdadeiras. Sonhando acordada, chego um momento a pensar está junto a ti.


Sentimento, você não sabe o que se passa aqui por dentro, sentimento pra mim é documento de alguém que tem muito amor pra dar.

1 reflexões sobre o texto:

Paulo Horn disse...

As palavras são frutos da alma e que expressam o que sentimos no coração. Lindo o teu depoimento sobre sentimento. Parabéns, poetiza.