terça-feira, 18 de novembro de 2008

Se conseguir entender...


Por dentro eu rio de mim mesma, porque como eu posso ser assim, uma ri em outra quer explodir uma bomba na cabeça de quem não te trata bem, uma hora diz que precisa de alguém para compartilhar os momentos, que se sente só por não ter esse alguém, mas quando encontra percebe que o que você queria mesmo era não ter com quem se importar, não ter quem te aconselhe e nem tampouco alguém que queira realmente está com você e o que você quer na verdade é está só, para poder aprender sozinha, sem ninguém segurando teus braços para os primeiros passos, há ainda horas que você não quer uma pessoa que te ame, mas uma pessoa que te faça sofrer, porque o que você gosta mesmo é de aprender a dar valor, porque é claro, damos mais valor aquilo que temos medo de perder, sim, se amamos damos valor, porque quando amamos queremos essa pessoa sempre, e temos por consequência um enorme medo de perder.
Mas quer saber, eu não sei o que quero, aliás até sei, quero continuar nessa aventura, de não saber quem se ama, que se gosta e até quem se quer, eu sei que um dia essas minhas dúvidas passam, eu só preciso me encontrar, preciso saber realmente meus finais interesses, preciso dizer a mim mesma, "Pronto Fernanda, você que buscou tanto seu caminho, agora achou, siga-o!" As dúvidas continuam, mas eu não quero saber delas no momento, deixa essas dúvidas darem gosto a minha vida, mesmo as vezes sendo uma coisa insuportável, mas eu gosto, gosto do que não existe, gosto do que não quer ser meu, gosto das coisas difícies, mas se dificultam muito eu dou um belo de um chute na traseira e digo : " até outra aventura".
Eu estou mesmo desacredita, mas quando foi que eu não estive, acho que só quando eu não sabia de nada, quando nem da mama eu não tinha saído ainda, mas hoje com meus 17 (nossa) de experiência (nossa, de novo) sou uma incalculável duvidosa, que mal acredita nos dias.


Que inspiração, ilusão, sei lá, uma besteira qualquer.

0 reflexões sobre o texto: