segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...


Porque o que eu to sentindo não tem como explicar, detesto quando minha mãe viaja e eu não a vejo! Nem essas lágrimas podem explicar, to me sentindo como da primeira vez que ela começou a ir, a mesma sensação, a mesma dor. Além de tudo tem outras coisas que estão me incomodando, e eu preciso contar pra ela, coisas que só nós duas entendemos, eu to me sentindo só nesse momento, to me sentindo mal e a pior das criaturas. Não tem como explicar, porque ninguém vai entender, vão pensar que é apenas uma menininha fraca que não tem o que fazer, que pensem isso, não importa o que vão achar dessa postagem, eu precisava falar, pra tentar ao menos aliviar esse aperto que está empurrando minhas lágrimas para fora dos meus olhos, contudo, ainda não consegui... ....não dá pra explicar!

1 reflexões sobre o texto:

Brener Alexandre disse...

quem diz que se sentir é fraqueza, não sabe do que é feito um ser humano, este embora ser racional, tbm possui sentir e ser racional tbm é sentir, de um modo diferente, mas carece de sentimento ou ato de sentir, não tenha medo do que sente e nem tenha medo de manifestar a sua tristeza, não tenha medo da dor que sente em teu peito se é angustia, é por que algo lhe incomoda na raiz da tua vida e não deixa que cresça, mas não corte a raiz por conta disso.
lembre-se dem quem vc é e do que vc escolheu ser!! existir é se sentir alegre, e tbm é se sentir triste e angustiada, contudo é ser humano e saber que existem outros seres humanos com quem vc pode contar!!