terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quando a gente quer..


Nós sempre temos medo do começo e sempre ficamos tristes com o fim, e é o meio que nos fazem quem somos, que vale a pena, é por ele que devemos arriscar o começo e ter forças para o fim. Estamos numa estação e a toda hora passa o metrô da esperança, o que não podemos mesmo é desistir por medo. É irônico eu está falando isso, logo que deixei várias coisas fugirem do meu alcance porque tive medo de tentar, medo do fim, mas hoje eu aprendi, pelo menos acho que sim, que as vitórias estão aí para nos fortalecer e as quedas também. O medo tem mesmo esse papel de nos fazer desistir, de fazer nós nos precipitarmos quanto a quase tudo, só que agora, quando o medo vier eu vou dizer pra ele, que maior que o meu medo é O MEU DEUS.

A mesa está posta e o amor é a resposta de esperar!

0 reflexões sobre o texto: