segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cadê aquela Fernanda?





Eu to com saudade da Fernanda que era mais dura na queda, da Fernanda que não deixava se entregar fácil ao sentimentos, da Fernanda que sabia o que queria e o que não queria, se por ventura encontra-la, diga a ela que volte, eu sinto muitas saudades dela!
Eu te conheço bem e sei que estás tão insegura, tá em cima da muro, sem saber muito do que quer, eu sei que você tá confusa, sei que sua vontade mesmoo é jogar tuuudo pra cima e se perguntar, o que voltar é meu, mas você lembra das vezes que já fez e só estragou mais. Eu sei que você esse humor bipolar, as vezes quer dizer tanta coisa, mas evita, afinal acha que já basta saberem dos seus sentimentos. Eu sei também que você odeia quando alguém se intromete na sua vida porque quando tu táa disposta a ser só duas pessoas na história, vem umas 455754215645 pessoas sem serem chamadas, agora me diz se eu não tenho razão de ser assim?!!



Eu não sei o que eu to dizendo, quem não eentender, nem tente!

0 reflexões sobre o texto: