terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meu bem maior!


O problema é que eu sempre achei que eu fosse especial, que eu tivesse algo que fosse só meu, mas eu acabei descobrindo que eu não sou tudo isso, você é que me faz ser essa pessoa especial, que sem você eu não seria nada, absolutamente nada. Devo tudo o que sou e tudo o que quero a minha mãe, que me ensinou sempre a não desistir das coisas que eu quero, que me enssinou que só há uma Fernanda como eu no mundo e eu não tenho sorte de encontrar pessoas especiais, elas que têm sorte de me encontrarem. Minha mãe me conforta sempre com as palavras que preciso ouvir, me conforta até com um olhar, me conforta as lembranças quando passamaos a semana separadas. Eu sempre tive certeza, mas todas essas coisas que aconteceram ao longo desse ano, fizeram eu perceber mais que minha mãe é única, que eu sem ela não sou nada, que a Fernanda aqui nada mais é que uma cópia fiel da Dona Delma. Hoje eu descobri que uma Fernanda sem sua mãe não pode ser nada, e a maior dádiva que Deus me deu, com certeza foi minha mãe! Te amo mãe!

0 reflexões sobre o texto: