sexta-feira, 21 de novembro de 2008

'Mim' não sabe de nada!


Uma mistura de emoções, o bem e o mal, mas muitas vezes não sou nada e nem quero ser! Sou simples, muito simples e assim consequentemente amo a simplicidade, capaz de morar em um casebre e ser muito feliz, afinal o que importa é a felicidade. Por vezes não gosto de manisfestar para os outros o que se passa com meus sentimentos, sou do tipo, ou você conhece por um olhar ou por palavras não saberá. Uma pessoa legalmente confusa e brava, mas como todo mundo tenho meus momentos de contração, nada demais, não há programa melhor do que está no meu quarto jogando, ouvindo múcisa, dançando ou vendo tv. Os únicos planos que tenho é de me formar, não sei se é bom ou mal, mas já não tenho aquele sonho de quando eu tinha meus 14 anos, de que encontraria alguém me amasse e que depois iria me pedir em casamento, o tempo passou e eu vi que meninas quando são jovens são tãããããããããããão tola; percebi que esse lance de amores só servem para dá uma pitadinha e também não quero dizer que algum dia eu vá me apaixonar de verdade, eu já até comecei a me apaixonar, mas o tempo passa e eu esqueeço, afinal eu devo ter um problema muito grave, como já dizia Marii: "Fernanda tu não é de andar paquerando, quando encontra alguém eu até penso, eita chegou a hora, quero só ver ela repetir, 'ah menina se apaixonar é diversão, eu não tenho tempo pra isso', mas Fernanda, você é uma menina pra casar, mas NÃO vai casar" ahahahahaha, ah que é isso, minha própria amiga me falando isso?! Eu não acho ruim, porque assim, se eu for CASAR mesmo é lá para os 50 anos, hahahaha, to brincando, com 17 não acho nem, imagine uma coroa, com 'tudo em cima' vai lá arrumar alguém?! Não sei de nada do meu destino, até penso umas bobagens vez por outra, mas desperto, era só um sonho! Uau!

0 reflexões sobre o texto: