quinta-feira, 20 de novembro de 2008

:)


Você chegou e me fez sentir o que nunca tinha sentindo, mas o tempo foi passando e você me fez sentir o que não queria sentir, me fez ver que era melhor eu não ter sentido nada, desde o começo!
Algumas coisas acontecem com o intuito de nos fazerem feliz, mas o destino muda qualquer que seja os planos, a distância apaga o que era fraco, mas quem realmente sente ou acha que sente, se pergunta como e por quê? Provavelmente ninguém sabe responder, porque o coração é cheio de enigmas, dizem que o amor tem razões que a própria razão desconhece, mas eu talvez não queira conhecer e talvez nem queria sentir mesmo tudo isso, queria somente fazer sei lá, algo diferente, uma vontade de me sentir viva, mas não com vontade de me sentir amada, esse lance de ser adorada por todos, não é bom, principalmente quando a única pessoa que você quer que te adore, não te adora. Uau, acabei de formular uma teoria! Mas é isso, como aprenderíamos se não fosse as lições que a vida nos dar? Contudo estou feliz, acho que sim, nem todo mal é mal!

Afinal, nem tudo que se perde tem valor e nem tudo que é bonito é amor.

0 reflexões sobre o texto: