terça-feira, 18 de novembro de 2008

Duvidas...


Tudo dentro de mim é pura confusão, é como se todas as palavras que eu conheço formassem uma sopa de letrinhas, mas que nada conseguisse dizer. Há uma guerra que insiste me perseguir, onde as dúvidas me deixam confusas e que o horizonte é algo bem distante da minha realidade, quando isso acontece dá vontade de deixar todos os sonhos de lado e viver uma vida que você nunca sonhou, algo bem diferente do que você sempre almejou. É uma vontade de perder todos os limites existentes em meu corpo, que a sociedade por livre espontânea pressão me fez seguir, é como se nada que eu fizesse fosse realmente porque eu quisesse, mas porque eu fui obrigada a fazer.
E depois de ler tudo isso, muita gente está se perguntando o que eu quis realmente dizer, só que assim como eu, você também não vai saber, porque todas as dúvidas da minha cabeça, agora estão em um lugar chamado amigo, meeu blog querido.


Não se pode entender quando o título é dúvidas.

0 reflexões sobre o texto: