quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desejo de verdade, paixão sem maldade


E a camisa gola pólo, tocando teu corpo macio, tão próxima como gostaria de estar! Tuas mãos levemente acariciam as minhas, o beijo suave e bem recebido, teus abraços, cada um mais especial do que o outro, teu cheiro bem que podia ficar grudado em mim por um bom tempo, está tudo em silêncio e tudo o que eu ouço são as batidas do seu coração, são dias que não voltam, mas que serão inspiração para outros(...) Não tem como entender por que as coisas se encaixam tão bem, por que algumas horas são poucas e passam rápido perto de você, meus olhos se abrem e vejo que eu não estou sonhando, vejo que a melhor forma de sonhar é terndo os pés no chão. É hora de ir, mas a minha vontade mesmo é de continuar ali, do seu lado, como se nada mais existisse, pelo menos até aquela noite. As lembranças me fazem rir e eu estou sentindo algo que até então não conhecia, não sei o que é, mas posso afirmar que é muito bom. E independente do amanhã, não vai ter como esquecer, tudo ficará guardado na memória, na pasta das melhores coisas da minha vida. Como já diz a frase: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"


Lembrar faz a gente sentir saudade! É por isso que a saudade não passa! =D


Lembrar faz a gente sentir saudade!

0 reflexões sobre o texto: