terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esperar...


Espero, não sei o que mas espero, espero mesmo não sabendo se tenho tempo, espero mesmo que eu não entenda, espero mesmo que não seja esperada, espero pelo o que tenho vontade, espero para que eu possa compreender, espero mesmo que um dia passe, espero mesmo que seja um filme sem roteiro, espero nem que seja por um dia, espero pelos dias, espero um dia procurar entender as coisas que eu não entendo, espero pelo o que tem a me dizer, espero viver um mundo bem melhor, espero ir tão longe, espero viver o agora, espero me encontrar dentro de seus olhos, espero sentir o gosto do gostar e gostar do gosto do gosto, eu simplesmente espero, e quando eu ver teus olhos, acreditarei e entendrei tudo o que estava por traz do tempo, do acaso e de tudo que nos rodeia ou tentou um dia impedir.


"...foi ótimo saber que nem tudo o que é mágico é sonho, embora tivesse a sensação de está sonhando..."

0 reflexões sobre o texto: