terça-feira, 4 de novembro de 2008

Liga o rádio...


"Você é tão acostumada a sempre ter razão, você é tão articulada, quando fala não pede atenção, o poder de dominar é tentador, já não sinto nada, é tão certo quanto o calor do fogo, eu já não tenho escolha, participo do seu jogo, não consigo dizer se é bem ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça, você sempre surpreende, você nunca se arrepende, gosta e sente até prazer, e se você me perguntar eu digo sim, porque a chuva não cai só em cima de mim, vejo os outros quando estão tentando, e é tão certo quanto o calor do fogo, é tão certo quanto o calor do fogo" (Capital Inicial - Fogo)



"...teus olhos me inspiram poesia, tua voz soa como o acorde mais perfeito..."

0 reflexões sobre o texto: