sábado, 15 de novembro de 2008

Minhas coisas...


As vezes as coisas não acontecem como queremos, e sim melhores do que esperamos. É assim uma coisa inexplicável, como determinadas coisas acontecem, a intensidade e com as pessoas que acontecem. Sentimento, é assim, imprevisível, chega e se apossa de todo o território, a gente sente um frio na barriga, a gente fica confusa, a gente não sabe exatamente o que falar, mas quer correr todos os riscos, quer ir até onde der, quer viver, apenas viver.
A verdade é que embora minha vida não esteja tão boa, longe da minha princesa, eu to tentando superar, eu quero somente o bem dela e Deus vai me ajudar, ajudar a minha mãe e eu, aliás a toda minha família. É bom saber que temos um abraço para nos confortar, uma palavra para amenizar, é bom sentir-se querida, é bom ter com quem contar. Algumas pessoas estão me dando total apoio, outras nem tanto, mas cada qual com seus cada qual, o que eu quero saber realmente agora é ficar bem com minha mãe, enfim, com toda a minha família, quero um dia poder olhar para traz e dizer: é Deus é justo mesmo, escreve certo por linhas tortas e acima de tudo, NUNCA falha, meu Deus é poderoso e eu confio DE OLHOS FECHADOS nele.


Agradeço as pessoas que estão comigo nesse momento difícil da minha vida. Afinal amigos são anjos que o senhor envia.



PS: Muuuuuuuuuita saudade!

0 reflexões sobre o texto: