segunda-feira, 11 de outubro de 2010


É como se através das lágrimas eu pudesse liberar todo o sal e tornar minha vida mais doce, mais serena e mais qualquer coisa diferente como eu tanto tenho precisado, mas é tudo sonho, acordo a cada vez que chego no ápice, ou quando assim não acontece, fazem questão de me acordarem, me arrancarem os sentidos e perco meu tempo buscando explicações, mas em vão, nada vale tão a pena, ou é apenas eu que não tenho pecorrido o caminho mais certo ultimamente, as mágoas tentam me impedir de continuar querendo alguém pra compartilhar um dia quente, ou frio, sei lá, tanto faz o clima, porque o único clima que realmente importa é aquele que nos une, de forma interminável, incansável e qualquer outro tipo de fim, que tenha por meio a intensidade.

1 reflexões sobre o texto:

Fé Fraga disse...

Oi Fernanda, obrigada pela visita e comentário e volte sempre.Tomei um susto, qd vi seu nome e o sobrenome, como em relance pensei que fosse Fraga, mas é Braga, rs..
Estou te seguindo no blog, e voltarei masi vezes. Gostei do visual e dos seus textos.

Um beijo,
Fé Fraga.
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com