segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Pelos milhares motivos que eu tenho pra esquecer, eu acabo fungindo dos sentimentos, mas você me segue e segura-me pelo braço a cada vez que eu chego em um lugar escuro e sombrio, você é o certo das horas mais loucas e contubardas, deve ser por isso que intensidade, loucura e efêmero tem tão a ver com nós dois, pois mesmo que os sentimentos mudem, a essência é sempre a mesma, continuo a te amar ou a te odiar a cada final de tarde, porque o brilho dos seus olhos querendo ou não combinam com o meu olhar assutado, aliás seu jeito protetor sempre prevalece quando nós dois nos permitimos, o problema é que quase nunca nos permitimos.

1 reflexões sobre o texto:

Gisele Braga disse...

Oi Fernanda,
Adorei a visitinha
volte sempre!

Ameii o texto!
E parabéns pelo blog,
está uma graça!

Beijos querida*