domingo, 24 de outubro de 2010


E eu só queria agradecer a vocês, pois sou essência de vocês, sou a junção das qualidades de vocês, fruto do que de mais bonito existiu entre duas pessoas. Obrigada por me perdoarem quando não sou como realmente deveria ser, obrigada por aceitarem meus defeitos mais intensos e por se fazerem presentes mesmo que ausentes, pois a distância não é nada, eu sinto o amor de vocês todos os dias, vejo seus reflexos nas minhas atitudes de bondade e toda vez que tento ser uma pessoa melhor, pois não é meramente pelo mundo que faço isso, mas por vocês, pois sei o quanto sonham pelo meu futuro e saibam, que eu, sonho bem mais, e peço que nesse futuro eu possa estar com vocês, que possa continuar desfrutando do amor, do carinho, da humildade e da sinceradade que brotam seus corações. Se tivesse algum ato de gratidão maior do que o amor que eu lhes dedico, eu com certeza faria, faria existir o que ainda não existe, só pra ter a certeza que vocês fiquem bem.


Obrigada a VOCÊS, a maior fonte de minha existência.

2 reflexões sobre o texto:

Fé Fraga disse...

Vc não tem agradecer flor...
Que bom saber que somos parte dessa essência que é a amizade.
Um beijo,
Fé Fraga.
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

Mimo Chic disse...

que presente ter achado esse blog, nossa me emocionei!
parabens!!!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho com o nosso,
bjs
Lulu & Sol