sábado, 18 de dezembro de 2010


Razões mesmo a gente acaba encontrando, mesmo que atrasada, um dia sempre sabemos dos porquês das coisas, mas enquanto nenhuma razão pareça tal como é, vamos vivendo, tentando sempre tomar a melhor atitude, as vezes falhando, mas enfim, a vida é desconhecida e mágica, sonhar conta, mas nem só de sonho de faz a vida.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


E daí se seu mundo está de cabeça para baixo? Mal sabem eles que enquanto o seu mundo girou 180 graus, dos seus bolsos cairam a incerteza e tristeza, foi peneirado as suas fronteiras, suas descobertas e restou o necessário, o suficiente. Não ligo que tenha saído da minha vida, ao contrário disso, agradeço eternamente por ter me ensinado a diferenciar cacos de vidros de diamantes.

Se não for nesse ano, quando vai ser? Talvez eu esqueça ou simplesmente mude opinião, não somente por querer, mas por falta de reciprocidade, porque qualquer tipo de falta que consequencie insatisfação, gera uma reação, e essa reação em vez de ser comissiva, pode ser totalmente omissiva e sua ausência vai consequenciar o meu sumiço, irreversível.

Sem saber o que pensar, o que fazer e dizer, pois tudo se confunde e vira uma sopa só de pensamentos e palavras, aleatórias e talvez até sem sentido, mas com um fundo de verdade. Das minhas brincadeiras 10% são mentiras, o outro restante é desejo em excesso, acumulado e escondido, por isso estou revelando meu segredo em parcelas a você e talvez até qualquer dia você me dê a quitação, que seja, só preciso ganhar esse presente de natal, um beijo, um abraço ou somente consideração, não importa, basta, quando não se tem nada, qualquer quantia a mais é lucro.



Meu corpo todo incendeia quando seus olhos são esquecidos sobre os meus, desde o primeiro momento. E é por isso que minhas promessas de um amor sincero serão sempre infinitas, você vai sentir minha presença mesmo que eu esteja do outro lado do país ou do mundo, vai sentir indecisão, mas mesmo assim saberá da certeza que é nós dois no mundo em que criamos, que modificamos e que se aperfeiçoa a toda hora. Vamor brincar de ser feliz e de cuidar, enquanto eu guio meus passos estarei mostrando o caminho que devemos seguir e se em alguma parte da estrada eu me perder, terei as suas mãos para nos encontrarmos!