sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Bem que eu queria que você soubesse que eu tenho pensado em nós dois, no nosso último beijo e no desejo mais presente de nos envolvermos, mas não esqueci do complexo que reveste nosso relacionamento, não pra me torturar, mas para não me auto-enganar, para ter consciência que o simples fato da saudade ser presente hoje, não significa necessariamente que quero dar voltas aos nossos sentimentos, não quero retomar para uma estrada que só me leva ao abismo, uma estrada de duas mãos, que em uma você pecorre e na outra eu me perco, porque estar com você é se peder totalmente, coisa fora dos meus escopos, portanto dedutivamente não quero você, por hoje, dê uma sumida e não me ligue para não correr o risco de ter a chamada não atendida.

0 reflexões sobre o texto: