terça-feira, 9 de novembro de 2010


E que o futuro que está por vir, consiga alivar as cicatrizes que tu deixaste, mesmo que em silêncio, de forma suave e lenta, o que importa essencialmente é que essa dor passe. Que o tempo apague essas marcas dos momentos passados, das metades do meu coração arrancadas, secando meu rosto molhado das lágrimas que um dia você em mim despertou, mas que ao final de tudo isso eu possa enfim perdoar-te, pelos teus erros, pelas tuas jogadas foras e por todas as vezes que tu não foste capaz de perceber o amor tão lindo que dentro de mim existia, pois parece lógico que daqui a um mês ou três anos eu encontre quem acolha minhas qualidades e perdoe meus defeitos, me faça sentir amada e que mesmo assim eu possa continuar bebendo da liberdade que eu tanto prezo, não quero mais, em hipótese alguma, passar de novo por um amor doente, pesado e danificado, quero somente sabedoria para entender que toda essa fase me serviu de motivação para continuar vivendo e esperando SEMPRE por dias melhores.


Mesmo diante da escuridão eu encontro as mãos de Deus que não me deixam nunca só.

0 reflexões sobre o texto: