quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


E no final você acaba por descobrir que amor não é aquele mar de rosas que todos acreditam ser até o momento em que você se decepciona. E falando em decepções, é só o que eu tenho tido nos últimos tempos, um passo aqui e outro acolá e mais decepções, mesmo sabendo do risco diário que tenho disso acontecer, ainda assim acredito nas pessoas e com isso se aprende a não se aborrecer, mesmo que você esteja ferida internamente, aprende a ser indiferente, mas mudar o seu olhar sobre a pessoa, mas o único problema é que não sou de ódio eterno, perdoo as pessoas facilmente, como talvez elas nem merecessem, mas acabo perdoando, mas JAMAIS esquecendo. Por isso se você alguma vez na vida me fez um algum mal grande ou pequeno, não se preocupe, porque nem eu estou preocupada, só é um pouco difícil demonstrar um "tudo bem", mas tenho me saido muito bem.

Agradeço a Deus por ele nunca me abandonar, pois o conforto que tenho no corção encontrei Nele e para sempre será assim.... O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ.

1 reflexões sobre o texto:

Kamylla Cavalcanti disse...

Me sinto muitooo assim Nanda...
Aliás com muita frequência...
sencero seu desabafo...
bjs*