quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Há quem diga que onde o amor mora, o ódio não entra. Mas é uma maneira equivocada de ver a vida, pois falar em verdades absolutas é um tanto quanto arriscado, afinal há uma relatividade que carece de ser levada em conta. Para odiar você precisa não ter motivos para amar, isso é fato, mas você pode amar uma pessoa e simplesmente odiar atitudes. Outra prova que se pode tirar disso é que não conseguimos ser sempre boas, querendo ou não, somos insuportaveis para nós mesmo, quem dirá.

Faço questão de não ser tudo pra ninguém, porque não consigo ser nem para mim mesma. Sem pretensões de ver minhas vontades voluptuosas se tornando realidade, porque as vezes os sonhos nos cansam, as pessoas pesam e a nossa própria alma as vezes necessita de uma paz que só pode ser conseguida, individualmente. Se não há razões, ou se tudo é meramente momentâneo, pouco importa, aliás, poucas coisas têm importado nos últimos temos. É aquela velha história de ser é, é, e se não é, pouco importa. Minimalista, assim me sinto.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


E no final você acaba por descobrir que amor não é aquele mar de rosas que todos acreditam ser até o momento em que você se decepciona. E falando em decepções, é só o que eu tenho tido nos últimos tempos, um passo aqui e outro acolá e mais decepções, mesmo sabendo do risco diário que tenho disso acontecer, ainda assim acredito nas pessoas e com isso se aprende a não se aborrecer, mesmo que você esteja ferida internamente, aprende a ser indiferente, mas mudar o seu olhar sobre a pessoa, mas o único problema é que não sou de ódio eterno, perdoo as pessoas facilmente, como talvez elas nem merecessem, mas acabo perdoando, mas JAMAIS esquecendo. Por isso se você alguma vez na vida me fez um algum mal grande ou pequeno, não se preocupe, porque nem eu estou preocupada, só é um pouco difícil demonstrar um "tudo bem", mas tenho me saido muito bem.

Agradeço a Deus por ele nunca me abandonar, pois o conforto que tenho no corção encontrei Nele e para sempre será assim.... O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Como explicar o inexplicável e ter respiração suficiente para cada novo encontro, que mesmo depois de semanas, ainda sim consegue me arrancar suspiros e faz com essas tão famosas borboletas no estômago me ataquem sempre. É indescritível ter alguém que apóie, entenda você no ápice de suas loucuras e saíba dar o melhor de si na medida do possível... Só se aprende o verdadeiro significado de companheirismo quando se tem um incomparável.