sábado, 19 de setembro de 2009


Escolhi você porque em meio tanta imperfeição você se torna perfeito pra mim, porque as tuas palavras soam ar fresco em meu pensamento, porque a paz que eu preciso eu encontro no canavial da nossa paixão, que incendeia nossos dias. Escolhi você porque te acho ideal para o papel que te coloquei na minha vida, te acho sincero o bastante para me dizer verdades inteiras e bem delineadas, te acho forte para segurar as tempestades. Escolhi você porque meus dias se encaixam aos teus, porque as horas passam compassadamente adequadas aos nossos momentos, porque você supre as nossas necessidades, as nossas expectativas e com você eu posso afirmar meu verdadeiro eu, sem medo da rejeição, porque eu sei que eu sou tão perfeita pra você quando você é pra mim.

0 reflexões sobre o texto: