segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Você é presença constante em minha vida


A dor hoje está intensa e a falta que estou sentindo de você parece mais com uma escuridão, onde não vemos nada, mas sentimos um grande medo, um grande e súbto aperto no coração, querendo arrancar-me o sorriso, a esperança, tornando qualquer sentimento em sofrimento.

Hoje eu queria ter a oportunidade de lhe dizer o quanto minha vida brilhou enquanto tu esteve presente nela, o quanto eu era feliz por ter a pessoa que eu queria ao meu lado e o quanto eu sofri com o nosso fim, com o fim de uma semana, e por isso me sinto culpada, por não ter deixado nosso amor voar, por não ter dito tudo o que eu precisava dizer. Todas as noites meu coração chora querendo você por perto e os meus braços pedem teu abraço e assim segue caminhando como se não saisse do mesmo lugar.

Embora a dor tenha me consumido nos últimos tempos, eu sei que daí de cima você olha por mim e por mais difícil que seja, o que eu me conforta é saber que um dia nos encontraremos e então virão infinitas alegrias, viveremos eternamente no paraíso do amor.



A falta que você faz hoje parece mais aberta, mais dolorida.

0 reflexões sobre o texto: