quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Em meio uma multidão de pessoas iguais com suas desigualdades, músicas, gritos e bebidas. A cabeça poderia está rodando, mas eu via seu rosto perfeitamente, até admirei algum sorriso teu, ou o seu jeito envergonhado enquanto eu te filmava, não somente com o celular, mas os olhos, coração, pensamentos e todas as formas nas quais eu poderia lembrar sempre daquela cena, sem inovação e acréscimos, pois o único acrescimo que eu teria a partir dali, seria você, quem surgiu de repente, sumiu de repente e voltou, como se esse tempo todo que longe passamos fosse uma espera na qual com certeza valeu a pena, valeu ter esperado, valeu ter conhecido e está valendo cada vez mais, podendo eu perceber através de cada sorriso, cada brincadeira, cada beijo, cada mensagem!


O futuro é tão incerto, mas quando eu estou contigo, pouco ele me importa.

0 reflexões sobre o texto: