terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tantos kilômetros...


Uma surpresa e de repente lado a lado! O barulho do vento nos meus ouvidos se confundiam com o das borboletas voando no meu estômago, mas por que? Sua presença não deveria causar-me nada, sequer sorrisos a toa. Uns 200 km de toque imperceptíveis, pensamentos soltos, aéreos, infinitos. Naquele momento não importava o sol que ardia com intensidade na minha pele, mas sim sentir teus braços em minhas pernas, ou até mesmo quando se inclinava um pouco para trás, calmamente, mas eu notei, notei o quanto queria está perto de mim e o quanto minha presença te balançou, e no final do dia, somente a dúvida, será se somos importantes um para o outro? Essa deixo por sua conta responder.



Saudade só se sente dos bons momentos.

0 reflexões sobre o texto: