quarta-feira, 24 de março de 2010


Não digo a pior, mas UMA DAS piores formas que uma pessoa pode agir, é de forma ingrata, onde não pode nunca ceder, mas quer a todo mundo que cedam a você. E há as pessoas que cedem, não por submissão, mas por respeito, esperando que este seja mútuo; até o momento em que há decepções, não necessariamente aquelas que abalem pra sempre tua vida, mas decepções pequenas que não deixa de conter um certo abalo, inerente de qualquer resposta contrário às vontades, ainda mais quando se ver que essa vontade não é por puro capricho, mas uma vontade para deixar vivo qualquer relacionamento entre duas pessoas civilizadas, que usem da consciência e bom senso para agir com caráter.



Mas como já sabido, o que não me mata, me fortalece!

1 reflexões sobre o texto:

Becky disse...

Acabei de ler exatamente o que eu to passando na minha vida. Me ajudou muito (: