quinta-feira, 25 de março de 2010


Você, mesmo depois da sua partida, não deixou de ser presença constante em minha vida, pois a cada noite, lembro-me quantos sonhos morreram com sua ida permanente, e sua presença em carne foi substituída pelas minhas lágrimas que devoram meu coração a cada vez que relembro uma atitude inútil minha.

Sei que jamais, depois que te conheci, haverá alguém que possa ocupar o seu lugar, que possa ser como você, com suas características únicas, as quais em nenhum momento irei esquecer. Não esquecerei das ligações a cada fim de tarde perguntando como foi o dia, não esquecerei do olhar fixado em mim dizendo que eu era a mulher que você pediu, não esquecerei da sua teimosia de não querer admitir (que mesmo mais nova) cuidava muito melhor de você, do que você mesmo, não esquecerei do jeito bobo de falar com minha irmã dizendo para mim que tinha um instinto paternal grande a ponto de ser digno de ser pai dos meus filhos, não vou esquecer da importância que dava ao amor, me fazendo acreditar que podíamos ser muito felizes se eu me permitisse mais... não vou esquecer jamais, porque o gosto, o cheiro e o toque irão para sempre estar fixados em mim, assim como você está fixado em meu pensamento.

Você me fez acreditar em uma segunda vida, e eu sei que na outra vida, estaremos juntos e você irá me perdor pelos meus erros, para então seguirmos em paz, dando continuidade ao nosso amor. Que saudade do seu abraço, de VOCÊ!


Deus e os anjos estão cuidando de ti enquanto cumpro meu papel nessa vida.

0 reflexões sobre o texto: