domingo, 4 de abril de 2010


Com o inicial carinho que eu sentia por você, eu dedicava-lhe uma pétala, a qual com toda a suavidade demonstrava em base o respeito, a admiração e demais sentimentos bons que por ti sentia. Mais tarde quando eu decobri teu gênio, tua índole e teu jeito, passei a te dedicar uma rosa, pela consolidação de sentimentos que me faziam acreditar mais e mais na possibilidade de ter felicidade compartilhada. Porém, com toda a evolução dos sentimentos, hoje você merece bem mais que um buquê de rosas, merece meu carinho, dedicação e admiração, pois todos os momentos elencados desde o tempo que te conheci contribuiram para o meu amadurecimento, para a minha revitalização, enfim, serviu não somente para que eu conhecesse a forma, mas o gosto da felicidade, do amor, da vida, ESSA VIDA que pude ver com mais cores e com mais formas desde que te conheci.

0 reflexões sobre o texto: