terça-feira, 17 de junho de 2008

AME SE FOR CAPAZ!


Quando eu realmente descobrir o que é amar, eu talvez poderei julgar todas as pessoas que hoje sofrem, choram, se alegram ou vivem, ao contrário de bobas, porque hoje, quando eu estou nesta fase totalmente descobridora, em que tudo para mim é uma cilada e se você está com a mão cheia de ouro aqui, prepara-te que mais na frente te tomarão o que tu tens, deixando-te sem nada.. isso acontece quando apostamos tudo no amor, apostamos nossas vidas, apostamos o destino por esse amor, para tê-lo, quando na verdade de 100 sobra-se 1 casal feliz... agora você deve tá pensando que sou uma fraca, pessimista e que tenho medo de amar, mas sabe? Não sou, todas as minhas regras, todos os conselhos que dou à minhas amigas, não se aplica em mim, grande parte dessas teorias, não passam de teorias, sem fruto, porque simplesmente eu não sei fazê-las virarem realidade, porque minha REALIDADE é outra, bem diferente de alguns meus pensamentos!

0 reflexões sobre o texto: