terça-feira, 17 de junho de 2008

LIBERTE-SE...


Eu sou apenas uma criança indefesa, com mudanças repentinas de humor, com sonhos a serem realizados, com medo do mínimo e coragem para com o máximo, eu sou essa quem você ver, essa que passa e não olha, eu sou tudo o que você diz, mas segundo somente o que VOCÊ DIZ.

Se quer brincar, eu brinco, se quer falar eu escuto, contanto que me dê a minha vez. Não crie expectativa sobre mim, talvez eu nem chegue ao que você pense ou talvez eu ultrapasse todos os limites, te surpreendendo e te deixando lá embaixo, se você for uma pessoa fraca com medo do mais forte e insegura quanto a você própria; não deixe se acomodar, não se contente com o mínimo, não fale apenas o que os outros querem ouvir e tampouco ouça só o que lhe agrada, porque se tem algo que suaviza mais a alma, pode ter a certeza que essa 'coisa' é a verdade, a realidade, sem falsidade, sem verdades pela metade, não fique parado para ver o que vai acontecer, simplesmente vá atrás do que você quer, pois seu destino é como a matéria-prima com a qual você vai modificar para melhor viver, aperfeiçoar até os últimos detalhes, buscando sempre o melhor, e não esqueça JUNTE O ÚTIL AO AGRADÁVEL, sinta-se feliz fazendo outras pessoas felizes, sejamos todos feliz, unidos, capacitando nossa alma para o bem, para a dignidade..

permita-se... vá e busque o QUE LHE FALTA, sem EXCESSO...

aprenda a viver e aprenda que não há melhor forma de viver, a não ser viver, buscando da essência... tudo o que tranquilo e bom!

0 reflexões sobre o texto: