domingo, 15 de junho de 2008

Quero a FELICIDADEE


As coisas poderiam ser mais simples. Não mais fáceis, apenas mais simples. Porque nem tudo que é simples, é fácil. Só um pouco, mas não é. A vida é um jogo. Eu adoro jogos e adoro mais ainda vivier. A felicidade é simples, mas não é fácil. (E quanta redundância.) Disso eu tenho certeza. E quando tudo está em jogo, devemos reprogramar a próxima tática. Foi isso que aconteceu. Um novo jogo. Não adianta apertar, algumas pessoas espanam. E eu sou uma delas. Como eu gostaria de não ser uma pobre mortal em busca da felicidade!

Como eu gostaria ter no que pensar, em quem pensar.. tudo tá tão igual e odeio coisas iguais!! aiin!!

O que eu vou fazer agora, pouco importa, a única coisa que eu quero mesmo é... SER FELIZ...

de um jeito ou de outro, mas FELIZ!

0 reflexões sobre o texto: