quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E Deus, habitará para sempre em meu coração!


Perder alguém querido, não é simplesmente perder e não poder está perto, vai bem mais além do que essas palavras! Agora pouco vi uma coisa e me comoveu muito, aliás eu sempre me comovo com essas histórias, porque sei o quão deve ser doloro pra um pai, uma mãe, um imão ou até mesmo uma namorada perder alguém. Imagino essa dor que nunca é fechada e apenas consolada, imagino e me pergunto por que as coisas são e devem ser assim? Creio que o único conforto é que todos nós sabemos que foi Deus quem quis assim, que se ele tirou uma pessoa do mundo foi certamente para um lugar melhor, bem melhoor, ao lado do pai. Estou cá a pensar, quantas famílias estão sofrendo agora, quantas filhoss estão sem seus pais e vice versa, quantas injustiças, quantos destinos cruzados, quantas ironias, quantas percas...
Que nesse exato momento Deus possa confortar todas as pessoas que estão passando por momentos diféceis, doloroso, dramáticos ou qualquer coisa do tipo.
Que todas as pessoas que se foram hoje, ascendam para o lado do pai!


E Deus, habitará para sempre em meu coração!

0 reflexões sobre o texto: