sábado, 24 de janeiro de 2009

Indecisão.


E de fato, se eu for pensar em todos os pontos os negativos, talvez, superem os positiovos. Digo isso, porque se fosse eu, faria exatamente a mesma coisa, teria a mesma desconfiança, aliás porque não pensar que quem fez uma vez pode fazer outra? Só que não, as coisas não são bem assim, não é pra levar bem ao pé da letra, porque é claro e eu já falei milhares de vezes o motivo da minha fuga, daquela minha indecisão, eu precisava me estabelecer, pensar e ver o que eu realmente eu queria pra minha vida, só que o espaço foi muito grande e acho que agora já é muito tarde, pelo menos é o que você me transmite. A solução que tu me propôs, não é o bastante frente aos meus sentimentos. Fico besta só em pensar, como é que eu não pude perceber isso antes? As vezes eu acho que o erro disso tudo foi meu e agora pago por ele, pago por ter sido a anta que fui, aliás acho que continuo sendo. aaaaaargh =/

0 reflexões sobre o texto: