sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ainda guardo o formato do teu rosto branquinho e vermelho.


Gostei de te encontrar na multidão, de sentir a tua mão na minha, gostei de ouvir você falando no meu ouvido, porque embora eu não estivesse no meu estado normal eu não estava surda[rsrs], adorei os beijos no meu cabelo e você me chamando de cheirosa, gostei de sentar do teu lado naquele banquinho da praça, gostei dos teus abraços e dos teus beijos, embora fossem beijos de carnaval eram beijos reais, embora fosse o primeiro e talvez o último, mecheu comigo e com todos os meus sentimentos. Eu gostei de me arrepiar com teu toque, gostei do suspiro que eu dei quando cheirei teu pescoço. Gostei de sentir algo novo quando estive contigo, gostei de ir dormir pensando em você, gostei e estou gostando de sonhar contigo acordada todas essas noites mesmo sabendo que uma vez não pode ser outras vezes, mesmo sabendo que um dia, não passade um dia, mesmo que eu só saíba dos meus sentimentos e não saíba dos teus, eu gosto de fantasiar e mesmo que seja uma ilusão, vai valer a pensa sonhar, embora sozinha!

0 reflexões sobre o texto: