segunda-feira, 16 de março de 2009

Coisas boas da vida!


Os olhos, o sorriso, o toque, o abraço, o cheiro, o beijo, o jeito, enfim, tudo é tão agradável, tão suave, tão espontâneo, tão 'sonho' quanto real. Já nem quero saber se é certo querer, se estou sentindo algo que posteriormente possa me fazer chorar, não sei se estou fantasiando, se tudo isso o que eu quero é comum com o que 'pessoas' querem também.. já nem importa, quero correr os mesmos riscos, quero sentir o que tivermos direito, se for pra chorar a gente chora, se for pra sorrir, a gente vai sorrir...


"O mar estava ao nosso lado, e eu tão perto de você quanto gostaria de estar, sentindo o cheiro que definitivamente vai ficar sempre em mim, não no corpo, mas na alma... "

1 reflexões sobre o texto:

Anônimo disse...

Que inspiração hein?!

P.S: Não me mata quando ver isso aqui! hahahahaha