quarta-feira, 4 de março de 2009

Dias que não voltam.


Sempre haverá surpresas, sempre haverá momentos que por mais que pareçam iguais, vão te supreender, porque nenhum momento é igual, nada pode ser absolutamente igual todos os dias, nenhuma dor pode ser eterna, nenhum amor pode ser tudo, sempre haverá mudanças, tudo muda, a aparência muda, os dias mudam, a paisagem muda, só o que não muda é a essência, que sempre persistirá, mesmo que você não queira, mesmo o espaço, o tempo e as pessoas queiram que você mude. Que você se surpreenda cada dia mais, que você busque uma aventura a cada dia, que você chore ou sorria, mas que você sinta as diferentes sensações, para que você se sinta viva e tenha mais vontade de assim viver.

Não chore pelos momentos triste porque eles só te fortalecem, só te faz crescer e afinal, eles não são pra sempre!

Haverá dias que você não vai querer levantar a cabeça do travesseiro, mas mesmo assim vai ter que levantar, então levante e faça desse dia, um dia feliz, porque nenhum dia volta, aproveite-o!


Pare pra pensar, hoje é o único dia 04 de Março de 2009! ÚNICO, não deixe que ele passe assim, sem menos, observe, fique atento(a) aos sinais.

0 reflexões sobre o texto: