terça-feira, 3 de março de 2009

Todo momento é um momento que pod ser diferente, só depende de você;


Meu objetivo de vida é, simplesmente, ser feliz. Não preciso de muita coisa. Nada além de uma casa confortável na frente do mar, com empregados pra resolver tudo, um homem delicioso, caliente e muito inteligente pra me satisfazer. A partir do dia que eu tiver essas cosinhas, todos meus dias serão felizes. Agora, enquanto o sonho da eternidade feliz não se concretiza, vou vivendo minha rotina... mas não deixo de buscar dias cada vez mais felizes. O importante na vida é ter sempre muito motivo pra rir, não apenas sorrir. Especificamente, tem um dia no ano que sempre tiro pra ser feliz, de qualquer jeito: é o dia do meu aniversário. Eu adoro ser visitada, amo que me liguem e adoro ser abraçada por aqueles que gostam de mim. Como a lista destes é enorme, jamais passo um niver sem receber muitos abraços. Seja feliz você também... pelo menos, se ache feliz... comemore cada vitória, por menor que seja. Eu vivo em comemoração.

0 reflexões sobre o texto: