quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


De uma lista enorme de coisas que eu quero, encontra-se a vontade de piadas que façam minha alma sorrir abertamente, de flores roubadas em algum jardim com singeleza para representar sentimentos que palavras por si sós não falam. Preciso acordar de madrugada com mensagens, bobas ou inteligentes, não importa, precisam apenas me fazer feliz; pode ser um amor de natureza aventureira, que me roube um beijo no meio de uma brigada, que me faça surpresas, que fale o que pensa, sem medo da repressão, sem constrangimentos, sem angústias, sem dúvidas, apenas com essência verdadeira, com qualidades e defeitos, mas você.

1 reflexões sobre o texto:

Unknown disse...

Fernaaaaaaaaada! Nunca tinha lembrado de vir aqui e logo ter vindo. Mas hj vim, e minha finha, adorei!
Sabia que eu tb tenho muita vontade de um blog, escrever, escrever e escrever, mas meu tempo é muito curto e acabo não dando prioridade. Mas cara, admiro bastante quem tem essa sensibilidade; afinal, escrever qualquer um pode, mas escrever algo interessante e que chame a atenção, somente poucos. Parabéns! ;D

Thalita Maia =*