terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Em todas as minhas atitudes direcionadas a você, tentei mostrar o que de fato era bastante nítido, embora não valorizado. Com gestos, palavras e olhares, meu foco era mostrar o quanto me sentia acolhida em teus braços, alegre até com suas brincadeiras mais sem graças, enfim de todas e qualquer forma o que eu queria transpor era exatamente tudo igual, a minha vontade de estar sempre ao seu lado, pois mesmo depois de anos nesse joguinho de Ping-pong o frio na barriga que eu sentia no início continuava a mexer com meus estímulos toda vez que eu te encontrava, no entanto quando nos doamos e não vemos reciprocidade a vontade de persistir com alguns sonhos caem muito, aumento a probabilidade de desistência e foi essa falta de doação por igual que fez com que agisse como agi, te deixando nervoso, magoado.


Embora eu não saiba o que se passa na sua cabeça, eu precisava te mostrar o que se passa na minha.

0 reflexões sobre o texto: