sábado, 15 de agosto de 2009

É tudo sobre escolhas.


Eu escolhi você. Escolhi arriscar porque me sinto bem ao seu lado e mesmo fingindo que não, você nunca deixou de fazer algum tipo de barulho dentro de mim. No começo eu tentei te evitar, tentei resistir a você, tentei continuar me mantendo distante, contive tudo que eu sabia que existia dentro de mim. Eu não queria, não podia querer. Eu conheço esse seu jeito. Sei dos seus sinais, dos seus truques para me manter por perto. E tinha convicção que uma vez que eu cedesse, você se sentiria o dono da situação. Mas de fato, é verdade que adoro não ver a hora passar do seu lado, adoro seus beijos e seu jeito, que mesmo querendo se fazer de forte, tem um coração, que não escolhe a hora e nem por quem se apaixonar, e qualquer hora pode ser A hora, inclusive agora.


Cedi. Caí. Estou caída. Completamente caída.

0 reflexões sobre o texto: