sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não há inifitos sentimentos.


É difícil falar de nós e de tudo de bom ou de mau que já nos aconteceu, é difícil falar porque a gente não entende, porque a gente não acredita um no outro e talvez seja a desconfiança a maior causadora do nosso suposto fim, pois o fato de não acreditarmos em nós contribuiu para que não acreditássemos no futuro dos nossos sentimentos, afinal por mais bonito que o seja, nenhum relacionamento vai a algum lugar sem confiança. Ou talvez o problema deve ser comigo mesmo, talvez o que você quer não tenha em mim, e o que tem mim não basta pra você. Enfim, eu entendo o seu lado, entendo sua decisão, só vai demorar mais 'um pouco' pra eu poder digerir tudo isso e tirar você de uma vez da minha vida, só que eu acredito no tempo e no Deus que eu tenho, e se depender dele eu não vou sofrer o resto da minha vida por um amor que na verrdade não é meu.

0 reflexões sobre o texto: