quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Você =)


Você despertou o que há algum tempo não estava sendo despertado, um frio na barriga, borboletas no estômago, coração batendo forte e mãos suando. Grande parte das qualidades que eu procurava, você possui, possui inclusive um grande potencial de me fazer feliz, de me dar o que eu talvez não mereça, mas o que eu realmente necessito. E se você não estivesse tão presente em mim, talvez eu não estaria levando isso adiante, se o meu coração não estivesse tão direcionado a você, eu talvez pararia por aqui, porque a minha vontade de continuar é tão grande quanto ao medo de mais tarde nada for o que eu estava pensando.



Embora tudo seja recente, eu tenho uma grande vontade de continuar, só pra ver aonde esse caminho vai me levar!

0 reflexões sobre o texto: