sexta-feira, 21 de agosto de 2009




Embora quisesse saber do amanhã, eu gosto das surpresas que vêm preechendo meus dias, gosto das possibilidades, da originalidade, das decisões depois das dúvidas, gosto do sabor das noites ao teu lado, gosto do céu estrelado nos chamando junto ao mar, gosto das palavras duras, cruas e sinceras, gosto do ar puro que há algum tempo não sinto, gosto da doce da água descendo pela garganta, gosto do sol refletindo minha sombra, gosto da escuridão que traz o medo e a vontade de não está só, gosto do barulho da sua respiração, gosto desde o olhar acusador ao apaixonado, gosto do vento beijando meus cabelos, gosto da maciez do toque envolvendo minha cintura, gosto do bom e do bem, gosto por um instante, noutro já nem sei se realmente gostei.

0 reflexões sobre o texto: