sábado, 24 de outubro de 2009


E por escutar tanto a voz da minha cabeça acabei esquecendo a do coração, das emoções e dos sentimentos. Enquanto a cabeça dizia para que eu não me entregasse, meu coração dava pulos vibrando, a cada vez eu te beijava, a cada vez que eu cedia ao teus encantos, mas a cabeça sorriu bastante do meu coração quando aconteceu o que ela previa, quando os teus encantos se tornaram em lágrimas crueis para meu coração, quando o príncipe tornara-se um sapo diante da minha visão; e enquanto eu não fui capaz de enxergar o quanto vale a opinião da cabeça, meu coração quebrou a cara diversas vezes, apanhou tanto, que um dia foi pôde dar um basta e começar a acreditar em si e no amor que sentia por si mesma, então perecebera que o coração era necessário somente quando quisesse arriscar, sabendo que poderia perder ou ganhar.




Mas no momento, só quero ser feliz!

0 reflexões sobre o texto: