quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Você se encaixaria cabalmente à essa posição, como se fosse a luva perfeita que reveste a minha mão. Seria como se o tempo fosse adequado às nossas exigências, onde eu queria ser amada sem ser cobrada. e você com todos os desatinos do dia-a-dia, quando estivesse comigo, só teria tempo para me amar. A distância seria nossa aliada, pois quanto mais tempo passássemos longe um do outro, menos teria tempo para as brigas quando estivessemos perto. Mas com toda a perfeição que parece ter, o destino nos uniu e nos separou, como se o meu amor fosse volátil, e hoje não sou quem desfruta dos seus beijos e a minha boca há tempos procura o encaixe perfeito, embora tenha sido luta em vão.




Se o amor vence barreiras, ele não deveria suportar a repulsa na admissão.

0 reflexões sobre o texto: