quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um mundo que se tornou preto e branco


Cada momento que passou, ficará guardado como em uma agenda permanente, onde por mais que não possamos adicionar novos momentos nossos, poderá eu contentar-me com as lembranças que insistem em me perseguir dia após dia e continuarei a sorrir olhando nos teus olhos nos meus sonhos, continuarei a sentir tuas mãos passeado pelo meus cabelos enquanto durmo. Durante esse tempo tentei fugir para não poder lembrar, mas os pensamentos acompanham-me, e todas as noites meus olhos emitem o que já não cabe no coração, eles não simplesmente lacrimejam, mas choram, e essas lágrimas contém saudades e um amor que sente falta da sua metade, que sente uma ferida aberta, sem cura.





O amor continua mesmo que não haja a presença física.

0 reflexões sobre o texto: