domingo, 4 de outubro de 2009


Enquanto outras sorriem, uma escrevendo a despedida:


Mesmo que eu buscasse reais motivos para esquecer o que não era nem pra sequer lembrar, jamais encontraria, pois todos os maus momentos vêm acompanhados de bons também. A dualidade que é o amor, traz consigo todos os sentimentos contidos, alguns, talvez, os maiores influenciadores da minha persistência nesse amor sem chão, onde as ilusões são mais constantes do que a realidade pura. E embora dores e amores pareçam eternos, jamais conseguirão per pendurar-se por muito tempo. E mesmo com a distância e o tempo, ele continuará a fazer parte da minha vida, dos meus dias e dos meus pensamentos. Não tem uma noite sequer que eu vá dormir sem pensar em ti, nos momentos que passamos e o quanto eu fui imatura em não cuidar de um amor que tinha tudo pra ser meu. Hoje, sinto uma demasiada saudade dos tempos em que eu podia sentir tua respiração perto de mim. Talvez seja tarde e tu já esteja em rumo que não queira sair mais, talvez tu tenha me esquecido e o que queres de mim agora é somente minha amizade, todavia não custa nada reforçar o que TODOS sabem, EU TE AMO e enquanto a dor não for maior que esse amor, assim continuará sendo, com essa luta travada entre eles.

0 reflexões sobre o texto: